sábado, 21 de junho de 2014

Dutty Free do Aeroporto Internacional Jorge Chavez, Lima

O Dutty Free do Aeroporto Internacional Jorge Chavez, em Lima é bem organizado é maior que o de Guarulhos. Também possui preços mais em conta que os nossos dutty frees. Na chegada são apenas dois espaços pequenos que não vale muito a pena perder seu tempo.

Já o de retorno é grande e possui várias lojas bem sortidas. além dos tradicionais produtos americanos existe muita oferta de produtos peruanos, sua última chance de comprar uma peça de artesanato, bonecas peruanas, artigos têxteis, chaveiros, imãs e muita oferta de pisco puro e com suas misturas coloridas de frutas. Os piscos até vale a pena levar porque melhor que você ficar carregando uma garrafa pelo país todo.

Já os outros produto artesanais são bem mais caros que comprar em Cusco ou mesmo que em Lima. Comprei dois piscos e uma sacola com duas Incas Colas, pois adorei aquele refrigerante com gosto de chiclete.

Também são mais em conta camisetas polo da Lacoste pois as que vendem no Brasil sempre são de algodão Made in Peru. Mas só vale a pena no Dutty Free de Lima, nas lojas da capital os preços são similares ao Brasil  (US$ 80,00). Também uma boa oferta de bolsas principalmente da Tommy Hilfinguer Guess (US$ 70,00).

Agora se você precisa se livrar dos nuevos soles que sobraram, aqui é o lugar ideal, pois ele não valerá mais nada no seu retorno ao Brasil. Chocolates suiços e cigarros americanos como Camel são mais baratos em Lima que em Guarulhos.

As lojas Aldeasa são as melhores para fazer suas compras.

Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário