domingo, 7 de dezembro de 2014

O novo TPS3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos


Desde antes da copa o Aeroporto Internacional de Guarulhos conta com um novo terminal, o TSP3 bem melhor e mais moderno que os outros dois terminais do aeroporto. Com capacidade para 34 aeronaves, 21 companhias aéreas já estão utilizando o novo terminal que é mais amplo, espaçoso, moderno e mais parecidos com ótimos aeroportos do exterior. Ainda não é o Barajas de Madrid ou o Forth Worth International de Dallas, mas já não fica atrás dos aeroportos de Buenos Aires, Montevidéu e Lima, nossos vizinhos.

           

O Dutty Free de saída também já não é mais aquelas salinha e tem boas lojas de grife internacional, algumas ainda em ainda em instalação, outras já funcionando (ainda que meio escondidas): Lacoste, GAP, Michael Koors, Kate Spade apenas para citar algumas. A passagem das lojas se chama GRU Avenue.


                               

Também agora possui mais lanchonetes, restaurantes, bares, livrarias, lojas de souvenires e outros. Até um Olive Garden se instalou no saguão de entrada. Já foi um avanço esse novo terminal. Aos poucos chegamos lá.
 



   










Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário