quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Onde guardar sua bagagem de mão para ir até Madrid durante o tempo entre a conexão?

Uma dica legal da minha amiga Ligia Helena é utilizar o locker do terminal que você vai pegar o voo de conexão para deixar sua bagagem e evitar deslocamento grandes em um aeroporto tão grande como Barajas. Assim você corre menos riscos deperder seu voo. do T4 saía nossa de conexão para Veneza e de todos os voos que saem para países que compõem o Tratado Scheguen.

O locker para guardar a bagagem no T4 fica no piso 0 (andar térreo) na zona de desembarque. Na Espanha se chama Consigna e fica próximo ao balcão de Achados e Perdidos.




No Consigna (locker) fica também uma loja de malas, mochilas, mochilões e outras traquitanas para viajantes (cabos de celulares, adaptadores, identificação para mala, travesseiros de bordo...Se você coltar carregado de sua passadinha em Madrid para pega a conexão (como foi nosso caso) você já aproveita para comprar uma malinha. após uma passadinha na Zara, no centro de Madrid compramos uma mala de mão e um carrinho de rodinhas para colocar bolsas, com elástico prendedor.
 


O valor para deixar uma bolsa grande de mão no locker foi de 10 euros por 6 hs.


Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário