terça-feira, 12 de maio de 2015

Hotel Windsor Milano, na República


Localizado próximo à estação República do metrô (de Milão, não de São Paulo) o Windsor Hotel Milano é um hotel quatro estrelas (não chega a tanto), confortável, bem localizado mas distante o suficiente do agito do centro.


O bairro Republica é apenas 2 km do Duomo de Milão, o centro da cidade. Bairro tranquilo, muito arborizado e com avenidas largas e sem movimento. Para o Castelo Sforzesco também são dois km de distância. Milão é muito fácil, próxima e não tem como se perder.


O hotel não possui estacionamento, mas durante o fim de semana pode ficar na rua, gratuitamente. Já durante a semana o parquímetro funciona.

 

 Fiz minha reserva pelas Hotéis.com uns cinco meses antes da viagem e paguei um preço muito bom. Cada diária por apenas R$ 264,00. Mais barato que muito hotel no interior de São Paulo.


O quarto media 19 metros. Nada muito grande mas extremamente confortável com cama box, lençóis macios. wi fi, frigo, ar, tv.


Quarto confortável e acolhedor depois do dia batendo perna é essencial.



Essencial é um banheiro limpinho a disposição. Hotel é bom quando o banheiro brilha.

 



O café da manhã desse hotel é muito bom e farto.

                                         


          

Na terra da Nutella (na verdade é da região vizinha, o Piemonte) nada como começar o dia com uma xícara (pequena) de chocolate quente maravilhoso, Nutella e due cornetto molto caldo.


Veja a localização do Windsor Milano.




Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário