sábado, 16 de maio de 2015

Na Corso Vitorio Emanuelle, lojas mais acessíveis


A Corso Vitório Emanuelle II fica logo saindo na galeria e na lateral do Duomo, possui lojas beeemmmm (mas não uma é pechincha) mais em conta que o Quadrilátero da Moda, E roupas lindas. A Zara possui roupas lindas aqui. Casacos maravilhosos. Mais bonitos do que em Madrid.



Um casaco custa de 100 a 130 euros. São maravilhosos, com cortes italiano e muito elegantes. Jamais vi na Zara São Paulo algo sequer parecido. A camisa azul com bolas paguei 34 euros (essa não resisti), são cerca de 100 reais e é de seda (Made in Marrocos).  Outras lojas bacanas como Calzedônia (adorei as meias deles), H&M e Benetton , além da maior loja de departamentos da Itália a La Rinasciente (não que seja uma pechincha), além de Furla (bolsas) e GAP também estão por aqui.



Outras mais caras  como a Diesel e a Fratelli Rossetti, que faz incríveis sapatos italianos cercam  a Corso, além da Mango, Intimissy e Michel Kors. Na Piazza del Liberty está a Ferrari, mas roupas e acessórios.




Chegando na Piazza San Babila termina a Corso Vitorio Emanuelle e inicia o Quadrilátero da Moda de Milão.


Na Piazza San Babila abriu um estande de produtos oficiais da cidade de Milão, para a Expo 2015: canetas, chaveiros, camisetas, sacolas, agasalhos, canecas, imãs etc...Não é nada barato apenas para levar alguma lembrança da cidade. Uma camiseta da cidade para meu filho custou 37 euros, excelente qualidade, diga-se de passagem.



Visite os sites abaixo para saber mais sobre Milão.

Visit Milano e Turismo Milano.


Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário