segunda-feira, 1 de junho de 2015

Hotel Della Baía, uma vista privilegiada



Ficamos nesse hotel localizado em Le Graziedi Portovenere. O Hotel della Baía custa 89 euros, mas isso foi no outono. Durante o verão é muito mais salgado.


 Fiz a reserva 6 meses antes pela Hoteis.com. Cheguei e tudo me aguardava corretamente. Esse foi o único hotel da viagem que não consegui pagar adiantado e dividir. Pagamos no check out com cartão de crédito.



O hotel possui um amplo  e elegante saguão, além de um ótimo atendimento. mas nãi tinha carregador de bagagem para os apartamentos.




Os apartamentos são grandes e possuem wi fi.

 

O café da manhã era simples, mas muito gostoso.
  


O apartamento que ficamos tinha 14 metros, tv, wi fi, frigo. O banheiro era meio antigo e alguns azulejos e a velha banheira não causavam uma ótima impressão. mas tudo estava muito limpo.



               

O melhor são as varandas dos aparamentos com uma linda vista para a baía. Como ventava, todas noites dormíamos com os iates batendo um no outro. Não foi o hotel mais bacana, mas com certeza, dormir e acordar com esse barulho foi sensacional.


Se você quer conhecer o Hotel della Baía, clique aqui.






No próximo post, conheça o restaurante do hotel, que tem uma comida tão maravilhosa que jantamos as duas noites, e um ótimo preço para os padrões europeus, com muitos pratos delicíosos de frutos do mar.


             

Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário