sábado, 4 de julho de 2015

Via Fillungo, a principal via de compras em Lucca

Lucca é uma cidade muito simpática, com traços medievais apesar de sua origem datar 180 a.C. 

É a cidade natal de Alfredo Volpi, artista radicado  no Brasil, e do compositor clássico Giácomo Puccini. O dia estava chuvoso e era novembro, duas horas da tarde. Então, Lucca estava assim, super tranquila, sem turistas e a maioria das lojas fechadas, mesmo sendo durante quarta-feira. Após as 15hs todas as lojas voltam a abrir.




Uma adorável loja de doces e chás, com decoração baseada no filme de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas fica na Via Fillungo.








































Encontramos uma butique de roupas infantis chamada Zannier (Via Fillungo, 193), que com lindas roupinhas infantis. Hora de comprar um presentinho para as sobrinhas Valentina e Sophia. Valentina nem tinha nascido, então a aposta foi uma roupinha que não comprometesse.

Valentina, 2 meses
Sophia, 7 anos

A aposta foi esse fofo macacão que vem com um coelhinho pendurado, que a vendedora contou que é para colocar o perfume da mãe, para que o bebê não sinta sua falta. O preço foi 17,99 euros. Claro que tia coruja não poder a oportunidade de exibir as sobrinhas. Para a Sophia, a minha linda morena, um vestido de malha pink, com tramas. Perfeito para quem mora na Serra Gaúcha. Preço: 26,99 euros.

Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário