domingo, 26 de junho de 2016

Locanda di San Martino Residenza di Epoca, dica de onde ficar baratinho em Siena


























Em Siena ficamos hospedados um uma locanda, que são residências de época, geralmente casarões históricos transformadas em hospedarias.



A Locanda San Martino fica a 10 minutos da Piazza del Campo, na Via San Martino.

       

A construção é bem antiga e os móveis devem ter muitos anos. Mas isso não é sinônimo de mal-cuidado. Tudo estava muito limpo e em dia.



A única dificuldade é chegar a esses locais, geralmente localizados nos centros históricos, de carro e com as malas, já que a maioria das ruas de cidade medievais são proibida ao tráfego.







A cidada é cheia de ruelas íngremes e com muitas subidas e descidas. A recepção ficou de passar um email para a prefeitura pedindo liberação para o desembarque de malas. Mas creio que fomos multados da mesma maneira. São tantos os impedimentos nessas cidades medievais, para a circulação de carros, que um ano depois ainda chegavam multas pelo correio.





Passamos somente uma noite e tudo correu bem. O café da manhã é simples, apesar de não haver croissant quentinhos ao qual acostumamos em outros cafés da manhã, são feitas na hora e o cappuccino era simplesmente maravilhoso. O preço da diária na locanda, agora na temporada de verão na Europa, custa R$ 299,00. Fora da estação. fica bem mais barato. Se você quiser acessar o site, clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário